Arbeitnehmerbewertung für Danone

Alle Bewertungen für Danone lesen

Otima.Voltaria se possivel.
operador de maquinas (Ehemaliger Mitarbeiter) –  Poços de Caldas, MG10. November 2017
Melhor empresa em que trabalhei. Aprendi muito. Saudade.
Vorteile
Alimentacao
Nachteile
Nada contra a empresa.
War diese Bewertung hilfreich?Ja 1Nein 1Melden

Weitere Arbeitnehmerbewertungen für Danone

Empresa Organizada
Analista Logística / Faturista / Roterista (Ehemaliger Mitarbeiter) –  Recife, PE21. Februar 2018
Um dia dia tipico de trabalho é um dia com muita produtividade , eu aprendi muitas coisas na área administrativa como lidas notas com pessoas com funcionários e etc...o gerente era muito inteligente e escutava muito os conselhos dos funcionários, a empresa se preocupava muito com o meio ambiente e isso é muito bom, a parte mais difícil é lidas com pessoas que não querem trabalhar, a parte mais agradável é quando nos conseguimos bater as metas desejadas da empresa.
Vorteile
vale-refeição
Nachteile
valor abaixo
War diese Bewertung hilfreich?JaNeinMelden
ambiente de trabajo bueno
chofer vendedor (Ehemaliger Mitarbeiter) –  calle cocodrilo #54615. Februar 2018
un dia tipo para mi en Danone levantarme a las cuatro de la mañana llegar a la empresa al cuarto para las cinco de la mañana cumunicar la hand hell checar mercancia y sacar los tickets de venta y enrutarlos antes de las seis de la mañana salir a ruta chimalhuacan empesar a surtir a las siete y trinta de la mañana terminar la ruta en un promedio de hora de las dos treinta de la tardellegar al cedis y liquidar lo vendido en ruta
lo que no me gustaba era la zona muy conflictiva por los asaltos
Vorteile
seguro de gastos medicos mayores
Nachteile
poco compañerismo
War diese Bewertung hilfreich?JaNeinMelden

Gesamtbewertung