Convite evento: Este ano é o seu ano!

Selecionamos profissionais que queiram progredir e desenvolver as suas habilidades com o apoio de uma marca reconhecida a nível internacional.

Inscreva-se no nosso evento e conheça o nosso modelo de negócio.

Data: 13/02/2020
Hora: 18:30
Lugar: Avenida da Liberdade 196, 7º Andar 1250-147 Lisboa

Apresentamos-lhe o novo Market Center da Engel & Völkers Lisboa

O antes e o depois - Market Center da Engel & Völkers Lisboa

Vantagens de começar uma carreira imobiliária na Engel & Völkers

Se vai começar uma carreira no setor imobiliário é natural que queira conhecer as suas opções.

Sem dúvida que, atualmente, um dos setores em crescimento e que apela à criação de uma carreira é o meio imobiliário.
Depois de um período de quebra, motivado pela crise económica, este setor assistiu a um verdadeiro Boom, que tem vindo a comprovar-se com a obtenção de números cada vez melhores no que diz respeito à transação de imóveis residenciais e comerciais em Portugal.
Motivadas pela procura e pelo sucesso no mercado da compra e venda de imóveis, são cada vez mais as pessoas que procuram iniciar, neste setor, a sua atividade profissional. Ao fazer uma pequena pesquisa, em qualquer meio, não é difícil comprovar que as próprias agências imobiliárias têm aberto as suas portas a novos consultores, oferecendo a possibilidade de uma carreira neste ramo.
Hoje, apresentamos 5 vantagens de iniciar uma carreira imobiliária na Engel & Völkers. Venha saber quais são.

1. Integração numa marca de prestígio

Ao começar uma carreira imobiliária na Engel & Völkers não estará apenas a entrar no mundo da compra e venda de imóveis: estará a fazê-lo com uma marca consagrada e que, ao longo de décadas, tem já demarcado internacionalmente a sua posição.
A Engel & Völkers irá dar o suporte de um nome que fala por si, levando-o até ao mundo das transações imobiliárias de alto standing.
Com a Engel & Völkers estará a associar o seu nome ao de uma marca especializada na intermediação imobiliária, que trabalha com elementos tão distintos como o setor residencial, comercial, yachting e aviation. O mundo do luxo e do requinte faz parte da oferta desta empresa, que está presente em mais de 7 centenas de localizações e oferece os seus serviços aos clientes mais elitistas, incluindo particulares e empresas.

2. Acesso a uma rede de marca global

A atuação da Engel & Völkers já conta com 40 anos de existência, ao longo dos quais a mestria do trabalho, a qualidade dos serviços prestados e o sucesso têm sido essenciais para garantir a sua posição como líder do mercado imobiliário de luxo
Operando em mais de 30 países e em 4 continentes, a Engel & Völkers foi edificando, ao longo das décadas, uma vasta rede de contactos e um excelente portfólio, ao qual os seus consultores têm acesso para conseguirem realizar o seu trabalho.
Com acesso a todas as mais-valias de uma marca global, o consultor terá melhores oportunidades de conquistar o sucesso pretendido.

3. Formação contínua no setor

Sabendo quão importante é o conhecimento, a Engel & Völkers é uma marca que aposta fortemente na formação dos seus consultores.
Oferecendo uma formação inicial e contínua, com acesso à sua academia, esta marca garante que o consultor passa por processos de formação intensiva e de elevado nível, para assegurar a integração deste no mercado, com todas as ferramentas essenciais para o sucesso.
A exigência desta formação continuada resulta em consultores mais confiantes, que sabem como reagir perante o sistema atual do mercado imobiliário e estão dotados de todos os conhecimentos que modelam a chave para o sucesso enquanto consultor imobiliário de alto standing.
Ainda para garantir o sucesso do consultor, esta marca preocupa-se em fornecer todas as ferramentas de marketing, devidamente personalizadas, para que o sucesso profissional se torne possível.

4. Autonomia e flexibilidade

A Engel & Völkers permite que os seus consultores tenham a autonomia necessária para realizarem a atividade de forma independente e sem pôr de lado o seu lado mais empreendedor.
Os consultores podem gerir o seu próprio tempo; tendo a possibilidade de fazer captação de clientes, a negociação e a organização de acordo com as suas agendas e disponibilidade.
Apaixonados pelo setor imobiliário, os consultores imobiliários da Engel & Völkers têm a possibilidade de organizar a sua própria carreira com uma autonomia única, essencial para uma carreira de sucesso.

5. Comissões atrativas e muito competitivas

Os consultores da Engel & Völkers contam com comissões muito competitivas e atrativas, que se destacam destacando-se, assim, neste mercado.

Engel & Völkers inaugura Market Center em Lisboa para liderar mediação imobiliária de luxo

Espaço na Avenida da Liberdade terá 150 consultores imobiliários e representa um investimento de 1,3 milhões de euros

Espera-se um crescimento consecutivo de 100% nos primeiros três anos

A Engel & Völkers, líder mundial do mercado de mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, inaugura esta quinta-feira, 11 de julho, o Market Center (MC) em Lisboa, na Avenida da Liberdade, através do qual pretende liderar o mercado da mediação imobiliária de luxo.

A abertura deste espaço representa um investimento de 1,3 milhões de euros e replica uma fórmula de sucesso aplicada pela multinacional alemã no mercado espanhol – primeiro em Barcelona, Madrid e Valência – e depois noutras capitais internacionais como Roma, Paris, Dubai e Nova Iorque.
“A aposta neste modelo inovador, com um foco claro na aproximação da marca aos clientes, pretende trazer mais valor ao mercado da mediação imobiliária em Portugal e uma melhoria na proposta da Engel & Völkers, diferenciando-a positivamente de toda a concorrência, num segmento particularmente exigente e sofisticado como o dos imóveis residenciais e comerciais de luxo”, explica Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra.

Pedro Branco, diretor-geral do MC, irá liderar uma equipa de 165 colaboradores, entre eles 150 consultores imobiliários que desenvolverão a sua atividade num ambiente profissional onde, além da Academia Engel & Völkers, escritórios e salas de reunião, poderão contar com formação, ferramentas de marketing e acesso a uma rede internacional que a marca global oferece.

“Termos identificado alguém conhecedor do mercado português e com uma sólida experiência na criação e no desenvolvimento de negócio foi sem dúvida um passo bastante importante na estratégia da marca para a cidade de Lisboa”, comenta Juan-Galo Macià.

A Avenida da Liberdade foi a primeira escolha da Engel & Völkers para o MC em Lisboa. “Queríamos um espaço com uma localização central para trabalhar toda a cidade de Lisboa e em regime de open space, com pelo menos 500 metros quadrados, capaz de acomodar a equipa de staff e 150 consultores imobiliários”, detalha Juan-Galo Macià. “A falta de escritórios de grande dimensão no centro da cidade é uma realidade e tivemos que visitar muito espaços até encontrar aquele que satisfizesse todos os requisitos da marca”, conta.
O MC será complementado por várias agências em regime de franchising, que servirão as necessidades do mercado no resto do país. Ou seja, o MC terá uma estrutura autónoma e dedicada para a região de Lisboa, que trabalhará de forma muito próxima com a estrutura de Espanha, onde o conceito de MC já foi implementado com sucesso.

O MC Lisboa, pela sua centralidade, será o escritório principal da marca na capital portuguesa – onde estará a equipa de staff e a maior parte da equipa de consultores – no entanto, as agências situadas no Parque das Nações e no Restelo servirão de apoio, permitindo à Engel & Völkers estar mais próxima dos clientes que ali residem.

“A Península Ibérica tem registado um forte crescimento e assume-se como uma região estratégica para a Engel & Völkers nos próximos anos. Lisboa está na moda e os dados de mercado mostram isso mesmo. Só no ano passado foram transacionados mais de 6 mil milhões de euros na cidade de Lisboa”, afirma Juan-Galo Macià. Pelo que, “o aumento do investimento estrangeiro, um maior número de projetos de licenciamento e um crescimento da zona envolvente de Lisboa deixa antever um conjunto de oportunidades que a marca não quer perder”, acrescenta.
O MC equivale a 30 agências padrão e vai alimentar as necessidades do mercado imobiliário em Lisboa, abrangendo os segmentos de compra e venda de imóveis residenciais de alto nível e qualidade.

“Temos um portfólio relevante que já nos permite dar resposta a um conjunto bastante alargado de clientes e vamos continuar a trabalhar com o objetivo de diversificar a carteira de propriedades”, afirma Juan-Galo Macià. “Para este ano temos como objetivo alargar a nossa quota de mercado em território nacional e aumentar o peso do mercado português para 10% da faturação total da empresa na Península Ibérica”, aponta. Recorde-se que, em 2018, as vendas de imóveis transacionados pela Engel & Völkers em Portugal atingiram os 80 milhões de euros e, a nível global, a marca atingiu os 728 milhões de euros de faturação em comissões.

“Nos primeiros anos de desenvolvimento do MC, a maior preocupação será a implementação da estratégia e a consolidação das equipas, sendo que esperamos registar, durante os primeiros três anos, um crescimento consecutivo de pelo menos 100%”, perspetiva Juan-Galo Macià.

Engel & Völkers Profil

A Engel & Völkers Lisboa é uma Agência Imobiliária de propriedades de luxo especializada no segmento premium. Com mais de 40 anos de experiência, estamos presentes em 4 continentes e mais de 30 países, contando com mais de 700 escritórios e mais de 10.000 colaboradores. Somos uma das agências de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo.A rede – mehr... 

  • Engel & Völkers photo: Market Center Lisboa
  • Engel & Völkers photo: Engel & Völkers team
  • Engel & Völkers photo: Escalier
  • Engel & Völkers photo: Patio
Registriertes Unternehmensprofil
Hauptsitz
Hamburg
Umsatz
5 Mio. bis 25 Mio. (EUR)
Mitarbeiter
501 bis 1.000
Branche
Links
Engel & Völkers auf Instagram
Instagram
Engel & Völkers-Webseite

Twitter

Facebook